Os 2 Tipos de Tráfego Orgânico e Pago

Você está se inserindo no mercado de trabalho online e anda meio perdido sobre algumas informações? Tem buscado compreender melhor como funcionam os tipos de tráfego e qual o mais indicado para o seu empreendimento?

Os 2 Tipos de Tráfego Orgânico e Pago

Existem dois Tipos de Tráfego: Orgânico e Pago, e é normal surgir dúvidas a respeito da diferença de cada um, qual é a melhor fonte de Tráfego na internet, e o melhor conteúdo para gerar o Tráfego Orgânico ou Investir no Pago.

Se você precisa de ajuda para obter melhor compreensão sobre como utilizar cada um deles, fique conosco até o final!

Pois esse artigo foi feito com essa finalidade, ajudar pessoas assim como você, que desejam ter sucesso em seus empreendimentos online!

O que é Tráfego na Internet?


Tráfego na internet corresponde ao fluxo de visitas recebidas em um site ou blog. Esse é o indicador utilizado para calcular a relevância da marca, assim como, produto e conteúdo.

Sendo assim, quanto maior for o Tráfego no site, maior relevância terá o seu serviço ou produto.

Qual a diferença entre Tráfego Orgânico e Tráfego Pago


Conforme mencionado anteriormente, existem o Tráfego Orgânico e Tráfego Pago. Entenda como Funciona:

Tráfego Orgânico


Tráfego Orgânico é quando os usuários visitam o seu site ou blog, por meio do fluxo de visitas que surgem de acordo com os resultados de buscadores online, esse tipo de pesquisa é realizado por usuários aleatórios.

Esses usuários acessam o seu site de forma natural, seja por indicação de um amigo, ou pelo seu próprio interesse.

Tráfego Pago


Para ter o Tráfego Pago, como o próprio nome já diz, é preciso investimento. Por meio do pagamento de divulgação de algum produto ou serviço do seu site ou blog.

É feito a divulgação expondo seu anúncio de forma mais “expressiva”, fazendo com que mais pessoas tenham acesso a seus conteúdos, independente de posições nos buscadores.

No Tráfego Pago, você tem mais de uma opção de pagamento, entre elas existem os buscadores, o Google AdWords, e existem também, as redes sociais. E hoje daremos destaque ao Facebook.

Qual a melhor opção: Tráfego Orgânico ou Tráfego Pago


Os dois tipos de tráfego são essenciais para o desenvolvimento e reconhecimento do seu trabalho, levando em consideração as particularidades de cada um.

Destacando que em cada momento, será mais indicado um dos tipos de tráfego, onde terá maior alcance de seus clientes em potencial.

O Tráfego Orgânico é conhecido por se tornar referência daquilo que é indicado, gerando autoridade, além de não existir investimentos diretos para que haja execução do mesmo.

Já em contrapartida, o Tráfego Pago, tem em sua característica de destaque, gerar piques de acesso, isso representa que as oscilações relacionadas ao número de visitas de um conteúdo.

Mas você deve estar se perguntando: Qual a vantagem do Tráfego Pago? Não tenha medo de se questionar, no início também não compreendia muito porque devo pagar se posso ter algo de graça.

No entanto, hoje compreendo que esses piques de acesso, são excelentes, pelo fato de terem a capacidade de qualificar os conteúdos para os buscadores, e, além disso, ele beneficia também o Tráfego Orgânico.

É fundamental que você compreenda que esses dois tipos de tráfego são importantes para o seu crescimento, e aumento de renda.

Não podemos dizer que um é melhor que o outro, mas sim, destacar o que há de bom e não tão bom em cada um.

Afinal, é preciso que ambos sejam executados em harmonia, já que um complementa o outro.

Qual o melhor treinamento para trabalhar com Tráfego Orgânico


Se você deseja trabalhar com Tráfego Orgânico, é muito importante que invista em treinamentos e cursos!

Se você deseja aprender a trabalhar com Tráfego Orgânico de verdade, você precisa fazer o Treinamento Afiliado Orgânico, posso garantir a você que após esse curso, novas portas se abrirão, surgirá uma luz para você!

Comigo foi assim, me sentia muito perdido e não sabia o momento exato de investir, os tipos de tráfego me deixavam ainda mais confuso por não saber qual o mais adequado para ser usado, mas por meio desse treinamento, meu empreendimento ganhou uma nova vida!

É incrível como ele prepara você para trabalhar de forma online, e por meio do curso Afiliado Orgânico é possível descobrir como vender produtos digitais, e ganhar uma excelente comissão!

Ao iniciar o curso você aprenderá o passo a passo simples, ajudando você a implementar mesmo sem ter nenhuma experiência anterior com Marketing Digital.

Se você já conhece o Marketing Digital, mas ainda se sente bem perdido sobre como trabalhar no mercado online, esse curso o ajudará muito.

E quer saber de uma coisa? Seu preço é muito acessível e você ainda pode parcelar em até 12x. Além da garantia de que em 7 dias, se você não estiver satisfeito, receberá o seu dinheiro de volta!

Está esperando o que para investir em treinamentos? Para investir em você?!

Qual o treinamento para investir em Tráfego Pago no Facebook?


Bom, agora que você já conhece um pouco sobre o Tráfego Orgânico, para completar os tipos de tráfego é importante aprender sobre o Tráfego Pago.

Como o Facebook é uma importante ferramenta para unir pessoas por meio da rede social, essa mesma ferramenta pode ser utilizada para aumentar a sua renda!

Você pode se questionar sobre o que pode ser feito e a exatidão para que tudo flua conforme o esperado, mas garanto a você que ao encontrar o curso adequado e as ferramentas corretas, tudo fluirá de maneira natural, e sem deixar você preocupado ou aflito.

Então vamos lá?!


Você já ouviu falar no Facebook Ads? Essa ferramenta me ajudou muito, e quero dividir com vocês um pouco da sua finalidade!

Além do Facebook “Orgânico”, que é uma opção de serviços gratuitos, você também tem a opção de utilizar o Facebook Ads, este se trata da divulgação de anúncios pagos nas redes sociais, de seu empreendimento.

Bom, vamos aos pontos negativos e positivos desse tipo de Serviço:

Ponto Negativo


Será necessário dinheiro para investir.

Você precisa ter habilidade, pois será necessário realizar algumas configurações para desenvolvimento do seu anúncio.

Pontos positivos


Você pode criar os anúncios por meio da sua própria conta do Facebook.

A localização dos seus anúncios pode ser escolhida baseada em suas estratégias.

O anúncio é seu! Por isso, você dispõe de total liberdade para pausar e reiniciar cada anúncio, à medida que considere necessário! Tendo assim, maior controle de suas campanhas!

Seu negócio vai mudar hoje


Trabalhando com os tipos de tráfego de maneira correta, e por meio do Facebook, será possível alcançar muitos clientes e aumentar suas vendas.

Com o Facebook, você abrirá um mundo de oportunidades, por isso, é fundamental saber aplicar os tipos de tráfego no momento exato.

Não pense nas despesas ou trabalho com os tipos de tráfego, mas sim, no investimento que valerá muito a pena.

Sabendo utilizar as redes sociais, elas se tornarão suas aliadas.

Compartilhe o post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *